domingo, 23 de novembro de 2008

A grande escolha

Aeroporto Charles de Gaule - Paris, vejam a folga de Bruno, pode? Era Fevereiro de 1990.
Nosso apartamento no bairro Juvenal Antigone, Av. Jacques Cartier -

Decidi mudar o rumo de minha vida quando recebi uma bolsa de Pós-Graduação do CNPq para a França. Na época, 1990, veja a idade dos meninos , Gio, 12 anos, Nelsinho, 9 anos e Bruno, 8 anos.
Sei que foi uma responsabilidade enorme, apostei no destino, na perseverença, na nossa capacidade de resistir as adversidades, na coragem...
Levei junto comigo 3 filhos lindos e um marido arretado demais.
Sei que não foi fácil, para ninguem, apostei na genética da coragem e na força de enfrentar o desconhecido.
Hoje, Janeiro de 2009, 19 anos depois, acredito que acertamos, conseguimos e tenho na minha memória esses 5 anos lá vividos como os mais belos de minha vida.
Hoje, Janeiro de 2009, me curvo diante de voces 4 (Nelson, Giovanni, Nelsinho e Bruno) e agradeço pela coragem, pela loucura de me acompanharem nessa aventura passada; peço desculpas se contribui para criar alguma cicatriz na alma.

Nenhum comentário: