terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Paris, de novo, 3 anos depois, agosto de 1993

Então, Rodrigo, Gio, Bruno e Olivier? Foi bom demais né?
Nelson, Santana e os meninos, ao fundo o Arco do Triunfo e Notre Dame (Ile de la Cité)

Pois eh, teve o jogo Brasil x França (2 x 1) e Nelson, Santana, Gio, Rodrigo, Nelsinho e Bruno foram assistir o jogo. Teve até desfile de escola de samba. Ganhamos e sambamos nesse estádio...hum qual o nome galera????

A foto que tem eu, Nelson e Alexandre, estávamos sentados, no chão mesmo, comendo uns sandubas para continuarmos a caminhada nas ruas belíssimas de Paris.....se não me falha a memória estávamos nos arredores de la Ópera de Paris, eita tempo bom :)

A Ópera de Paris, eu Santa e Alexandre (carioca), Gio sentado na escadaria do Arc de la Defense, eu e Gio em frente da escadaria do Sacre Coeur (Montmartre), o Louvre, Nelson, Dona Maria e Santana e a linha imaginária que sai do Arc de la Defense, ao fundo o Arco do Triunfo, com os nomes de soldados que lutaram pela França, e essa linha corta pontos importantes, assinalados da terra...

Paris suspira, se impõe como a Grande Dama do Mundo. Diante dela nos inclinamos pela sua história e pelo que ela representa na história da humanidade e dos direitos humanos. Viva la France, Viva la Revolucion francesa.


Gente voltamos a Paris mais maduros, mais seguros e olhamos tudo de novo.

O esplendor e a solidão, minha e da Torre Eiffel, L'Arc de la Defense, com sua linha imaginária atravessando todo o planeta terra e mostrando os pontos por onde passa, o Obelisco...
Detalhe: Nelsinho, Bruno, Roberta, Rodrigo e Rossana foram para a Eurodysney...

Nenhum comentário: